fbpx
segunda-feira , 5 de fevereiro de 2024

Como Viver Bem com Diabetes nas Viagens

Recebo muitos e-mails, pessoas me chamam no Facebook, me telefonam, para tirar dúvidas sobre Diabetes. Por este motivo, resolvi criar um Canal no YouTube, onde vou tirar as dúvidas que vocês tem através de Vídeos.

► O nome desta série de vídeos é: “Viver Bem com Diabetes”.

Porque eu estou fazendo isto? 
► Porque quero e posso te ajudar a sanar suas dúvidas sobre diabetes. Em meus 8 anos de experiência, atendendo várias pessoas com esta patologia, verifico que o maior problema para que se consiga um controle eficaz dos níveis de glicose, não é ter acesso aos melhores e mais caros medicamentos e acessórios, mas sim, a falta de INFORMAÇÃO sobre sua condição de diabético.

Venho me dedicando todo este tempo na EDUCAÇÃO EM DIABETES, porque sem conhecimento correto, você tem muito mais dificuldades para controlar o diabetes e ter uma vida saudável.

Sim, você pode e deve ter uma vida saudável, mesmo tendo Diabetes!

O primeiro vídeo que preparei é: Viver Bem com Diabetes – Nas Viagens

Clique abaixo e assista! Não se esqueça de deixar seu comentário e/ou sugestão sobre novos temas para abordarmos também.

banner com a imagem da capa do livro digital "Viajando com diabetes - o guia completo para o sucesso da sua viagem

Veja Também

O que é Diarreia Diabética

Será que o diabetes pode causar diarreia? A diarreia é um sinal comum para várias …

5 Comentários

  1. O meu diabete estava 280 fui um endocrinologista passou os medicamentos e regime perdir 21.kls em 4 meses fiz muito exercício físico conssegui baixa entre 85 e 90 já tirou medicamentos e continuei faz exercício estou mim dando bem

  2. Olá boa noite tenho diabetes tipo 1,tomo dois tipos de insulinas! nph e a regular, nesse proximo fim de semana vou viajar,me ajude a me controlar! e estou com uma tosse chata e resfriada,comprei um xarope e comecei a chupar a bala valda que ajuda na garganta!

  3. olá Monica,assisti ao video os 3d da diabetes,concordo com você, que tudo na vida e´uma questão,de disciplina e nada mais.No meu caso,sou diabetica,há 13 anos e basta alguns exercicios pela manhã,para o nivel da glicose baixar,se eu jogar ou pular corda,a glicose baixa bastante a ponto de não ser necessario a medicação da manhã e passo bem a maior parte do dia.bjs

Seu comentário é muito importante, porque ele me ajuda a te conhecer melhor

class="sp_popup_17b3ba63-2cc1-4078-af81-86474f15b103"
class="sp_popup_17b3ba63-2cc1-4078-af81-86474f15b103"