fbpx
segunda-feira , 5 de fevereiro de 2024

Diabetes: exames de sangue que devo acompanhar

Você sabe quais são os exames de sangue você deve acompanhar quando se tem diabetes?

Existem 3 exames que devemos acompanhar de perto, quando se tem Diabetes,  para saber se os níveis de glicose estão no controle.

  • Glicemia em Jejum
  • Glicemia pós-prandial
  • Hemoglobina glicada

No vídeo abaixo eu explico quais são os valores a ser seguidos e como eles vão influenciar no seu tratamento.

Assista ao vídeo abaixo ⇓⇓⇓⇓

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR MAIS VÍDEOS

Gostou deste vídeo? Quer aprender mais sobre Diabetes?

banner-728x90-03

Os Segredos do tratamento do Diabetes Controlado:

O excesso de glicose no sangue, impõem um custo muito alto e não planejado à sua saúde, que te limita nas refeições e no convívio com seus amigos e familiares.

Isso leva à frustração, que aumenta a ansiedade, prejudica seu sono, afeta sua capacidade de trabalho e coloca em risco sua saúde. Com o passar do tempo, o que está ruim, tende a piorar.

O que poucos percebem é que a falta de conhecimento sobre suas condições de saúde e sobre sua doença expõe seu corpo a um frágil equilíbrio, que a qualquer momento da vida pode ser perdido e também conduzir ao ciclo da frustração.

Isso é uma constatação, não um palpite, percebida ao longo de anos atendendo meus clientes no balcão da minha farmácia especializada em diabetes  e durante as centenas de palestras que já ministrei Brasil à fora

Pela primeira vez, reuni em um único programa todo o meu conhecimento e metodologia, de maneira sistematizada e com a linguagem clara e objetiva que deu popularidade a meu trabalho.

Ao organizar o conteúdo de meus artigos e videos em uma sequência lógica, somar a eles minha metodologia de atendimento e fornecer as pessoas minhas ferramentas até então exclusivas de trabalhos particulares, organizei um plano de transformação pessoal aplicável à realidade de qualquer pessoa, de qualquer classe social, de qualquer nível de renda.

Tenho a certeza de que ajudarei pessoas comuns a entenderem e colocarem em prática em suas vidas ou nas vidas de seus entes queridos a mesma (inteligência de controle dos níveis de glicose) Educação em diabetes que eu desenvolvi para assegurar tranquilidade e liberdade de escolha para todas as pessoas que têm diabetes e seus cuidadores.

Para conhecer o Livro Digital “Desvendando os Segredos do Diabetes”, clique aqui.

 

banner com a imagem da capa do livro digital "Viajando com diabetes - o guia completo para o sucesso da sua viagem

Veja Também

Imagem mostrando alimentos saudáveis como frutas e legumes: tomates, brócolis, maçã. Uma fita métrica amarela com a numeração em preto um medidor de glicose e um estetoscópio

Se eu tenho Pré-Diabetes, eu vou ter Diabetes?

Ter pré-diabetes significa que você tem um nível de glicose no sangue mais alto do …

2 Comentários

  1. Obrigada pela informação foi muito útil, eu tenho 7.2

Seu comentário é muito importante, porque ele me ajuda a te conhecer melhor

class="sp_popup_17b3ba63-2cc1-4078-af81-86474f15b103"
class="sp_popup_17b3ba63-2cc1-4078-af81-86474f15b103"