fbpx
segunda-feira , 5 de fevereiro de 2024

Diabetes: o poder transformador da educação

Trabalho atendendo pessoas com diabetes e seus cuidadores já faz 10 anos e posso afirmar uma coisa: mesmo tendo acesso ao melhor tratamento para diabetes e com os melhores insumos, sem conhecimento não se consegue controlar o diabetes. Por isso, sempre digo que é o mesmo que dar uma Ferrari de presente para quem não sabe dirigi-la. Sem ensinar como fazer, a pessoa não vai poder usar.

E não é à toa que decidi levar o conhecimento para as pessoas de forma clara e objetiva, por isso a existência do meu blog e redes sociais.

Por saber da tamanha necessidade das pessoas em relação a informação sobre o diabetes, lanço agora um desafio para você, leitor, que me acompanha, pois todos nós podemos levar informações que podem salvar a vida de quem tem diabetes. Todos temos um papel fundamental como cidadãos, como parte de uma sociedade. Precisamos ter como missão: ensinar aquele que sabe menos.


Então, para completar tudo o que venho dizendo nesses anos todos de atuação, deixei um vídeo com o intuito de mostrá-lo a importância da educação em diabetes para alcançarmos um futuro mais saudável. E não só saudável para a nossa saúde, mas para uma melhor convivência em sociedade.

Antes de assistir ao vídeo, entenda uma coisa:  controlar os níveis de glicose no sangue diariamente é fundamental para evitar complicações tais como infarto ou AVC; perda da visão; amputações; disfunção erétil.

Assista abaixo os melhores momentos da transmissão ao vivo que fiz, explicando como a educação pode transformar a sua vida.

Clique aqui para ter 10% de Desconto Agora

Conhecimento é poder! Conhecimento certo Transforma sua Vida com Diabetes para uma Vida Saudável e de Qualidade.

 

 

 

 

banner com a imagem da capa do livro digital "Viajando com diabetes - o guia completo para o sucesso da sua viagem

Veja Também

O que é Diarreia Diabética

Será que o diabetes pode causar diarreia? A diarreia é um sinal comum para várias …

Seu comentário é muito importante, porque ele me ajuda a te conhecer melhor

class="sp_popup_17b3ba63-2cc1-4078-af81-86474f15b103"
class="sp_popup_17b3ba63-2cc1-4078-af81-86474f15b103"