fbpx
segunda-feira , 5 de fevereiro de 2024
Exame de sangue na farmácia? Faz um hilab

Exame de sangue na farmácia para Diabetes? Faz um HiLab

[PUBLIPOST]

Você já ouviu falar que fazer exame de sangue na farmácia para controlar o Diabetes pode facilitar a sua vida e te manter mais saudável?

Você sabia que ter parentes de primeiro grau, ou seja, pais e irmãos, com diabetes tipo 2 é um fator de risco para o desenvolvimento da doença? Você que tem diabetes, já pediu aos seus familiares para realizarem os exames de sangue para verificação da glicemia ou hemoglobina glicada?

Li uns estudos que indicam que entre a primeira consulta médica, a realização do seu exame de sangue e o retorno ao médico para ter o diagnóstico e iniciar o tratamento, podem se passar 12 meses ou mais. Você já passou por isso? Já pensou também que se o exame de sangue necessário fosse feito na farmácia, este caminho seria encurtado? Seu tratamento teria início mais rápido?

Saiba que já é possível fazer esses exames de forma rápida, simples e receber um resultado imediato, com laudo pronto para levar ao médico!

Agora você pode controlar alguns parâmetros bioquímicos de sua saúde, tais como: hemoglobina glicada, colesterol e suas frações, fazer diagnóstico de dengue, zika, gravidez entre outros, apenas indo a uma farmácia.

O futuro chegou e esta possibilidade já existe no Brasil, com o Hilab. Para te contar como tudo isso é possível, eu gravei um vídeo. Para acessar, basta clicar na imagem abaixo:

o HiLab já está presente em mais de 1.000 farmácias no Brasil, espalhadas em 25 estados brasileiros. Para saber onde tem um HiLab perto de você, clique no botão a baixo:

FAZ UM HILAB

Sobre a Hi Technologies

Fundada pelos empreendedores Marcus Figueredo e Sérgio Rogal, respectivamente CEO e CTO, a Hi Technologies começou com poucos recursos, mas não fez da falta de verbas uma barreira para seguir seu propósito de reinventar a tecnologia médica, criando produtos e soluções que ajudem a democratizar o acesso à saúde. Seu carro-chefe é um inovador laboratório de “bolso” conectado à internet, o Hilab, serviço de exames laboratoriais que usa inteligência artificial para acelerar o diagnóstico médico. Este serviço foi vencedor do prêmio Inova e Saúde em 2018 pela ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos). A empresa também preza pela qualidade dos equipamentos, com certificações da ISO 9001:2015 e 13485:2016. Além de ter a Controllab como fornecedora de ensaios de proficiência e controles internos, entre seus investidores estão a Positivo Informática, a Qualcomm Ventures e a monashees.

[Este POST foi patrocinado pela Hi Technologies]

banner com a imagem da capa do livro digital "Viajando com diabetes - o guia completo para o sucesso da sua viagem

Veja Também

Braço de mulher branca com um sensor de monitoramento continuo de glicose fazendo o scaneamento usando um smartphone, mostrando um resultado de 170miligramas por decilitro de sangue, fundo do card em tons de azul e verde

É Possível Medir a Glicose Sem Furar o Dedo?

A importância do controle glicêmico para pessoas com diabetes tipo 2 reside na capacidade de …

Seu comentário é muito importante, porque ele me ajuda a te conhecer melhor

class="sp_popup_17b3ba63-2cc1-4078-af81-86474f15b103"
class="sp_popup_17b3ba63-2cc1-4078-af81-86474f15b103"