fbpx
segunda-feira , 5 de fevereiro de 2024

Existem Alimentos Proibidos para quem tem Diabetes?!

Receber um diagnóstico de diabetes para muitas pessoas é como receber uma sentença de morte, pois a grande maioria acredita que não é possível sobreviver abrindo mão dos prazeres da mesa. A primeira pergunta que vem à mente das pessoas é: “E agora, o que posso comer?”

Tomar medidas para prevenir e controlar o diabetes não significa viver com restrições. Significa que você deve ter uma dieta saborosa e equilibrada que também vai aumentar a sua energia e melhorar o seu humor.

Você não precisa desistir dos doces por completo ou se resignar a uma vida de comida sem graça.

Nenhum alimento esta fora de seu alcance, mesmo aqueles que você acredita serem proibidos, podem fazer parte da sua dieta ocasionalmente, tudo depende do tamanho da porção.

Suas escolhas alimentares são extremamente importantes quando se tem diabetes. Algumas são melhores que outras.

O que você deve mesmo aprender é a fazer boas escolhas alimentares e para isso é preciso conhecer os grupos alimentares e como eles podem impactar nos seus níveis de glicose no sangue.

Pensando nisso, eu elaborei o Livro Digital “Diabetes & Você – Alimentação sem Restrição”, onde você vai descobrir como se Alimentar de Forma Consciente sem Levar a Descontroles dos seus Níveis de Glicose.

Assista ao vídeo abaixo e veja como isso é possível:

SIM! Eu Quero Comprar Agora!

Comprando agora Livro Digital “Diabetes & Você – Alimentação sem Restrição”, você recebe inteiramente grátis mais 3 livros digitas:

  • Manual para Diabéticos: Este Manual traz para Você as Respostas das Dúvidas mais Frequentes dos Diabéticos com o Objetivo de Ajudar Você a Melhorar a Qualidade da sua Vida.
  • Sobremesas Saudáveis: São 10 Deliciosas Sobremesas Saudáveis para Diabéticos todas com Contagem de Carboidrato para que Você possa Desfrutar de uma Saborosa Sobremesa.
  • Controlando a Hipertensão: Tudo o que Você Precisa Saber para Controlar a Hipertensão e viver uma Vida Cheia de Saúde e Vitalidade Você vai Encontrar neste Completo E-book.

Viver com Diabetes NÃO significa ter uma vida cheia de restrições alimentares e privações aos prazeres de uma boa alimentação.

“Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio”

banner com a imagem da capa do livro digital "Viajando com diabetes - o guia completo para o sucesso da sua viagem

Veja Também

Imagem mostra um medidor de glicose com u lancetador e alguns alimentos crus, como macarrão, pimentão, alho, tomate e cebola

Alimentos ideais para quem tem diabetes

Quem tem diabetes deve cortar alimentos como refrigerantes e balas e investir nas fontes de …

2 Comentários

  1. Maria Aparecida Lopes arrais

    Bom Dia amiga Mônica!
    Estou lendo seu livro, confesso que estou aprendendo muito sobre o diabetes. Há mais de vinte anos convivo com essa doença, mas até hj não conseguir me adaptar. Tomo medicação manhã e noite (Galvus Met 50/1000 e o Diamicrom 60mg. No momento estou com dificuldades visuais e preciso fazer cirurgia de catarata, mas a glicemia estava acima de 150mg, mas dia 13/03 eu fiz o exame de glicemia de jejum e baixou pra 124mg. Já posso fazer ma cirurgia? Mas quero dizer que estou amando seu livro. Aprendendo muita coisa sobre como me alimentar, en fim conviver com o diabetes. Obrigada!

Seu comentário é muito importante, porque ele me ajuda a te conhecer melhor

class="sp_popup_17b3ba63-2cc1-4078-af81-86474f15b103"
class="sp_popup_17b3ba63-2cc1-4078-af81-86474f15b103"