quarta-feira , 25 de Abril de 2018
Home / Receitas / Maria Mole Diet

Maria Mole Diet

Sabe aquele doce fácil de agradar e simples de fazer? Aqui está a Maria Mole Diet, muito bom pra família toda. Tipicamente brasileiro, o doce tradicional foi criado em São Paulo por Antonio Bergamo.

Depois de algumas adaptações para a nossa realidade, aqui está a receita!

Ingredientes:

4 folhas de gelatina sem sabor
1 pacote de pudim diet de coco
3 xícaras chá de leite desnatado
1 pacote de coco seco ralado (100g)

Modo de preparo:

Hidrate as folhas de gelatina em água fria.
Dissolva o pudim no leite e leve ao fogo brando mexendo até começar a encorpar. Esprema as folhas da gelatina e junte ao pudim. Mexa até a gelatina dissolver.
Molhe com água um refratário e despeje a mistura. Leve à geladeira até ficar firme. Desenforme e corte em quadrados, passe-os pelo coco seco.

Informações Nutricionais:

Rendimento: 30 porções
Calorias por porção: 33,2

Uma Alimentação Completa

Agora que você já anotou todos os passos para fazer esse delicioso Danuts de Forno faça bom proveito da receita(com moderação!). Mas como nem só de Donuts é composta a alimentação do diabético tenho uma dica especial que quero te dar.

A falta de informação sobre alimentação é um problema bastante sério e que incomoda muitos diabéticos. Por este motivo eu escrevi o Livro Digital “Alimentação Sem Restrição”. Este livro vai te mostrar como você pode comer comidas que adora e ainda assim manter os níveis de glicose controlados. E claro, aliar uma boa alimentação à prática de exercícios.

Clique no Botão Abaixo para conhecer o Livro Digital “Alimentação sem Restrição”, onde você vai descobrir como se Alimentar de Forma Consciente sem Levar a Descontroles dos seus Níveis de Glicose.

E-BOOK ALIMENTAÇÃO SEM RESTRIÇÃO

Veja Também

Chocolate Diet para a Páscoa

Ingredientes – Ovo de Páscoa Diet: 300 gramas de chocolate ao leite diet ralado 1 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *