fbpx
segunda-feira , 5 de fevereiro de 2024

Por que Alguns Medicamentos NÃO Controlam o Diabetes?

Muitas pessoas tem a impressão de que mesmo usando a medicação para diabetes, os níveis de glicose não ficam satisfatórios.

Isso acontece com você também? Quer entender o motivo do tratamento muitas vezes não conseguir manter seus níveis de glicemia dentro da faixa alvo combinada com seu médico?

Listei alguns erros cometidos pelos pacientes durante o tratamento que podem comprometer a eficácia do efeito da medicação, levando a sérios descontroles glicêmicos e consequentemente elevando o risco de complicações como o passar dos anos de diagnóstico.

Assista agora o vídeo de umas das aulas que transmite ao vivo para Fanpage Diabetes & Você, onde explico justamente estes pequenos deslizes que podem ser prejudiciais para sua saúde ao longo dos anos.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR MAIS VÍDEOS

Entender seu tratamento é fundamental para que você consiga um bom controle glicêmico e assim mais qualidade de vida. Sugiro a leitura do livro digital “Desvendando os Segredos do Diabetes”, para você conhecer os detalhes de seu tratamento, clique no botão abaixo:

QUERO ENTENDER MEU TRATAMENTO

Clique no Botão Abaixo para conhecer o Livro Digital “Diabetes & Você – Alimentação sem Restrição”, onde você vai descobrir como se Alimentar de Forma Consciente sem Levar a Descontroles dos seus Níveis de Glicose.

E-BOOK D&V – ALIMENTAÇÃO SEM RESTRIÇÃO

“Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.”

banner com a imagem da capa do livro digital "Viajando com diabetes - o guia completo para o sucesso da sua viagem

Veja Também

Imagem mostrando alimentos saudáveis como frutas e legumes: tomates, brócolis, maçã. Uma fita métrica amarela com a numeração em preto um medidor de glicose e um estetoscópio

Se eu tenho Pré-Diabetes, eu vou ter Diabetes?

Ter pré-diabetes significa que você tem um nível de glicose no sangue mais alto do …

Um Comentário

  1. Gicélia Martins da Silva

    Bom dia,

    Gostei muito deste vídeo, muito importante.
    Um detalhe que não sabia. Que o Diabetes atrofia os músculos. Não sabia. Tive este mudança no meu corpo e fiquei cacheteada, agora entendo o porque.
    Obrigada.

Seu comentário é muito importante, porque ele me ajuda a te conhecer melhor

class="sp_popup_17b3ba63-2cc1-4078-af81-86474f15b103"
class="sp_popup_17b3ba63-2cc1-4078-af81-86474f15b103"