domingo , 19 de maio de 2019
Home / Receitas / Chocolate Diet para a Páscoa

Chocolate Diet para a Páscoa

Ingredientes para fazer ovo de Páscoa com chocolate diet

300 gramas de chocolate ao leite diet ralado
1 forma para ovos (250 gramas)
1 pincel de cozinha

Modo de fazer

Aqueça uma panela com água no fogo, temperatura que o dedo suporte (morno para quente). Desligue o fogo e coloque o chocolate diet ralado para derreter. Deixe por 15 minutos, tire da água e bata bem o chocolate até derreter. Dê o choque térmico no mármore, mexendo até esfriar. Faça o teste do lábio encostando um palito molhado com o chocolate no lábio inferior, deverá sentir gelado.

Dê a primeira camada no ovo com um pincel de espessura fina. Vire de boca para baixo numa tábua forrada com papel manteiga e leve à geladeira por cinco minutos. Tire da geladeira e faça a segunda camada um pouco mais grossa e leve à geladeira por mais cinco minutos. Faça a terceira camada por todo ovo e carregue um pouco mais nas bordas, sempre levando à geladeira de boca para baixo. A última camada deverá ficar na geladeira por mais ou menos 20 minutos.

Ingredientes de Bombons de Chocolate Diet ao Leite


500 gramas de chocolate ao leite ralado
Formas para bombons

Modo de fazer


Derreta o chocolate em banho maria da mesma forma que o ovo de páscoa. Dê o choque térmico no mármore mexendo bastante até esfriar. Faça o teste do lábio encostando um palito molhado com o chocolate no lábio inferior, deverá sentir gelado.

Encha as formas de bombons. Dê uma batida na mesa para retirar o ar. Limpe a forma e leve à geladeira por 20 a 30 minutos.

Ingredientes de Bombons Crocantes de Chocolate Diet ao Leite


500 gramas de chocolate diet ao leite ralado
½ xícara (chá) de crocante (nozes, amêndoas ou castanha de caju)
Formas para bombons

Modo de fazer

Proceda da mesma forma que no bombom ao leite, até no choque térmico. Misture o crocante no sabor escolhido, encha as formas, tire o ar dando pancadinhas com a forma na mesa e leve à geladeira por 20 a 30 minutos.

Uma Alimentação Completa

Agora que você já anotou todos os passos para fazer esses chocolates saborosos, faça bom proveito da receita (com moderação!). Mas como nem só de doce é composta a alimentação de quem tem diabetes, tenho uma dica especial para te dar.

A falta de opção sobre alimentos é um problema bastante sério e que incomoda muitas pessoas. Por esse motivo, disponibilizei um E-book com 200 receitas para diabéticos.

Prepare receitas deliciosas e super saudáveis! Clique no Botão Abaixo para encontrar as melhores e mais variadas com o objetivo de manter uma alimentação controlada.

E-BOOK 200 RECEITAS PARA DIABÉTICOS

Veja Também

Petit Gateau Diet

Sabe aquela sobremesa que todos amam e é puro charme? Então, vou te ensinar, aqui …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *