fbpx
segunda-feira , 5 de fevereiro de 2024

Tratamentos para Diabetes: Uso Correto da Medicação

Uma prática muito comum de quem passa por tratamentos para diabetes é deixar de usar a medicação ou pular uma dose de insulina quando encontra valores normais de níveis de glicose no sangue.

Algumas pessoas até mesmo dobram a dose da medicação, quando exageram na alimentação. Mas será que estas atitudes podem trazer alguma consequência para sua saúde a longo prazo?

Gravei o vídeo abaixo, onde explico quais os objetivos do tratamento para diabetes e como comportamentos como este podem complicar sua saúde. Assista abaixo:

 Se você assistiu este vídeo até o final, acredito que você quer saber agora a diferença entre o exame de glicemia e o de hemoglobina glicada. Clique aqui para ver agora!

Não deixe de assistir, pois entender esta diferença entre os exames é muito importante para o seu tratamento.

Conhecendo seu Tratamento

Quer aprender sobre seu tratamento com clareza e objetividade, e assim melhorar o seu controle do diabetes? Conheça o Vídeo-Book de Monica Lenzi “Desvendando os Segredos do Diabetes”

Pela primeira vez, reuni em um único programa todo o meu conhecimento e metodologia, de maneira sistematizada e com a linguagem clara e objetiva que deu popularidade a meu trabalho. Ao organizar o conteúdo de meus artigos e videos em uma sequência lógica, somar a eles minha metodologia de atendimento e fornecer as pessoas minhas ferramentas até então exclusivas de trabalhos particulares, organizei um plano de transformação pessoal aplicável à realidade de qualquer pessoa, de qualquer classe social, de qualquer nível de renda, com a certeza de que ajudarei pessoas comuns a entenderem e colocarem em prática em suas vidas ou nas vidas de seus entes queridos a mesma (inteligência de controle dos níveis de glicose) Educação em diabetes que eu desenvolvi para assegurar tranquilidade e liberdade de escolha para todas as pessoas que têm diabetes e seus cuidadores.

Para conhecer o Livro Digital “Desvendando os Segredos do Diabetes”, no botão abaixo.

QUERO CONHECER MEU TRATAMENTO

banner com a imagem da capa do livro digital "Viajando com diabetes - o guia completo para o sucesso da sua viagem

Veja Também

Imagem mostrando alimentos saudáveis como frutas e legumes: tomates, brócolis, maçã. Uma fita métrica amarela com a numeração em preto um medidor de glicose e um estetoscópio

Se eu tenho Pré-Diabetes, eu vou ter Diabetes?

Ter pré-diabetes significa que você tem um nível de glicose no sangue mais alto do …

Um Comentário

  1. Márcio Aparecido Lopes

    Sempre bom receber instruções para melhoria de conhecimentos desta grave doença

Seu comentário é muito importante, porque ele me ajuda a te conhecer melhor

class="sp_popup_17b3ba63-2cc1-4078-af81-86474f15b103"
class="sp_popup_17b3ba63-2cc1-4078-af81-86474f15b103"