fbpx
terça-feira , 6 de fevereiro de 2024

Victoza – Nova arma para perda de peso

Victoza

Sucesso de vendas!!! Victoza é um medicamento injetável.

Medicamento indicado para controle glicêmicoperda de peso em  adultos com diabetes tipo 2. Disponível para compra na loja virtual da Doce Vida Diabetes, com entrega em todo Brasil pelo SEDEX.

Modo de administração: Victoza não deve ser administrado por via intravenosa ou intramuscular. Victoza é administrado uma vez por dia a qualquer hora, independentemente das refeições, e pode ser injetado por via subcutânea no abdómen, na coxa ou no braço. O local e a hora da injeção podem ser alterados sem ajuste da dose. Contudo, é preferível injetar Victoza sensivelmente à mesma hora do dia, após ter sido escolhida a hora mais conveniente.

Advertências: Victoza não deve ser utilizado em doentes com diabetes mellitus tipo 1 ou no tratamento da cetoacidose diabética. Os doentes que utilizarem Victoza em combinação com uma sulfonilureia poderão ter um risco acrescido de hipoglicemia. O risco de hipoglicemia pode ser diminuído com uma redução da dose de sulfonilureia. A combinação do liraglutido com a insulina não foi avaliada, não sendo, por isso, recomendada. Victoza não deve ser utilizado durante a gravidez, sendo recomendada, em alternativa, a utilização de insulina. Se uma doente pretender ficar grávida, ou se ocorrer uma gravidez, o tratamento com Victoza deverá ser interrompido.

banner com a imagem da capa do livro digital "Viajando com diabetes - o guia completo para o sucesso da sua viagem

Veja Também

Quem tem diabetes pode engravidar?

Se você veio até esse post deve estar em busca da resposta para a pergunta: …

214 Comentários

  1. Começei a tomar ontem e hoje eu com muito muito enjoo mesmo. Sera que com tempi isso passa??

  2. Rosineire Carvalho

    Vou começar a tomar hoje. A minha endocrinologista me passou e vai me acompanhar. Estou com açucar no sangue e creio que essa medicação vai me curar da Diabete Millitus Tipo 2.

  3. Estou utilizando o victoza faz 5 dias e não senti nenhum efeito colateral, porém minha fome aumentou ao invés de diminuir. Que frustração.

  4. Esse remédio pode levar quem não tem diabetes a ter algum dia?

  5. Olá
    Meu endocrino me indicou Victoza porque meu triglicerídeos está 497,minha glicose 112,fora o colesterol alto e hipertensão também,estava com 100kg,e precisando normalizar.Agora com menos de 1 mês de uso de Victoza já eliminei 9kg,a fome diminiu demais e já me sinto bem melhor…

  6. tengo deabetes 2 estoy hace 3 dias con vitosa tengo sobre peso y mi medico provo von todo da resultado por raso de salu me inyecto hare bien

  7. eu estou usando,victosa a 2 meses e ja joguei fora 11 kilos,esse medicamento e simplesmente fantastico,tem pessoas que passam mal e porque cada organismo reage de um jeito,eu estava com todas as minhas taxas no limite maximo,inclusive a clicemia,gracas a Deus esta dando muito certo p/mim…A minha mae tem diabetes,minha avo morreu de diabetes,entao eu nao posso descuidar e estou me sentindo muito melhor agora…Mas todos devem ter muito cuidado ao fazer uzo de qualquer medicamento.Ha eu nao tomo nem analgesico sem indicacao medica,abraco p/ todos.

  8. Por favor como faço para adquirir esse produto, qual o valor?

  9. Por favor gostaria de saber o preço e se entregam aqui em Charqueadas -RS

  10. Por favor como faço para adquirir esse produto, qual o valor? pode usar para emagrecimento? grata.

  11. Atenção, usuários de VICTOZA: essa DROGA quase matou minha mãe!!!
    Tudo começou quando fui informada que havia uma nova droga no mercado, chamada VICTOZA, a qual seria indicada para pessoas diabéticas como alternativa para controlar os níveis de glicose com um benefício adicional para os obesos: redução de peso associada!
    Resolvemos procurar uma endocrinologista para verificar se a tal VICTOZA seria mesmo indicada para o caso da minha mãe. A médica não teve dúvidas, receitou a dita substancia, dizendo que a única recomendação era começar pela dose mínima e que ela teria um “pequeno” enjoo nos primeiros 2 ou 3 dias. Mamãe, animada, decidiu experimentar e encomendou a (nada barata) VICTOZA. Aí é que começou a encrenca. O enjoo foi imediato e, no quarto dia de utilização, mamãe sentia como se tivessem dado um nó no seu estômago. Ela não conseguia ingerir nada, nem fruta, nem chá, nem mesmo água. Ela ficou arrasada e decidiu ligar para o laboratório responsável e, na ocasião, eles não lhe deram a mínima atenção. Disseram apenas que ela ligasse para sua médica e pronto. Ora, a médica baseou-se no que diz a bula do medicamento e sugeriu que mamãe passasse a tomá-lo dia sim, dia não. Só que não adiantou nada porque além do enjoo, ela começou a ter diarreia e vomito e, por conta própria, suspendeu as injeções. Mas o enjoo não passou! E, durante o carnaval, no auge do desespero e sem ter para quem apelar, ligamos para um primo que é médico e ele receitou um remédio contra enjoo usado em pacientes que recebem quimioterapia! Concluindo, depois de mais de 20 visitas, por dia, ao banheiro e um prejuízo total de mais de R$2.000,00, minha mãe ficou acabada e traumatizada.
    Saúde não tem preço e, por isso, estou avisando a quem interessar possa: FIQUEM LONGE DA VICTOZA!
    Vejam também: http://www.revistaforum.com.br/conteudo/detalhe_noticia.php?codNoticia=9456

    • cada 1 responde de 1 forma todo cuidado é bom…Eu tirando o sono to satisfeita com a victoza!

    • Não entendi a parte de quase MATOU a sua mãe…
      Tudo que ela teve é reação possível ao medicamento e está tudo escrito na bula… se ela não conseguiu se adaptar, é uma pena… mas exagero falar que quase a matou…

    • Cada organismo responde de uma forma! Meu filho quase foi a óbito por um cp de bromoprida, outros são alergicos por um “simples Dipirona”! Então sua mãe infelizmente nao teve a mesma sorte e aceitação do medicamento.

  12. CONSULTE OS EFEITOS COLATERAIS E ADVERTÊNCIAS.

  13. Vou completar 3 meses tomando victoza. No primeiro mes emagreci 10 kg e depois disso só mais 2 kg. Vou parar porque tenho medo que me faça mal, embora até agora não sofri de nenhum efeito colateral, a não ser uma leve náusea. Mas que emagreci, isso é verdade e sem sofrimento.

  14. Comprar o Victoza para emagrecer nao e falta de respeito com os diabeticos.
    O fabricante deveria produzir mais se a demanda e grande!!!

  15. gente !!! sou diabetico, minha tia morreu por causa da biabetes, minha mãe tbm, não aconselho ninguem a tomar esse remedio gozando de boa saude, ninguem sabe ainda os maleficios dessa substancia para quem não tem diabetes, vc pode ta se matando aos poucos, numa entrevista em algum canal de tv (não me lembro quak) um médico falou que ele pode causar cancer no pancreas para quem não é diabetico, tenham calma não va com muita sede ao pote, isso pode ser o começo do seu fim

  16. eu quero ,como faço?

  17. Meus amigos, vamos encarar com seriedade este medicamento nós q temos diabetes, sabemos as nossas enormes dificuldades. Que precisa emagrecer, tem outras maneiras de conseguir sem lançar mão deste medicamento q pode nos acrescentar mais algum tempo aq nesta terra.

  18. Meu pai é diabético, a minha mãe ,e o meu irmão também mas eu fiz o exame e não tenho diabete, mas eu tenho ouvido falar que é hereditário….Será possível?

  19. Estou tomando o medicamento Victoza a 4 dias e estou adorando o único problema é que dá uma sede horrível, é só aplicar que a garganta fica completamente seca, mas o resultado por enquanto, estou gostando…. Me tirou completamente a fome, E depois eu fico com muito sono.

  20. Comecei a tomar 6 mgs de Victosa há um mês, mas não notei nenhumA difereça. Ao contrário, tenho sentido mais fome do que antes não perdi nenhuma grama. Desde a semana passada, aumentei a dose para 12 mg e vou observar se vai haver alguma diferença. A partir de quando o Victosa começa a fazer efeito?

  21. Preciso eliminar peso ja fiz de tudo e não consigo emagreçer quero comprar o victoza como conseguir por favor me ajude estou desesperada emgordei 30k depois do meu utimo filho me ajude a encontrar o remedio victoza

  22. olá, comecei hoje dia 28/01/2012 a usa victoza, Porém já havia comprado o remedio a 1 semana o é muito dificil conseguir a agulha correta para aplica-lo. Apliquei as 7:00 agora são 12:00 estou sem fome e muito, muito enjoada. Isso é normal???

  23. gOSTARIA DE COMPRAR VICTOZA E QUNTO CUSTA E SE DA PARA FAZER PARCELADO NO CARTÃO DE CREDITO

  24. MARIA DE LOURDES PINHEIRO

    gOSTARA DE COMPRAR VICTOZA E SABER QUANTO CUSTA E SE DA PARA FAZER PARCELADO NO CARTÃO DE CREDITO

  25. Infelizmente a revista VEJA deu enfoque totalmente ERRADO a Victosa, pois não é um remédio para emagrecer, é um remédio para uso de diabeticos tipo2. Victosa não deve ser administrada sem prescrição médica.

    Meu conselho para a ex-atleta (que fez o comentário acima) que está insatisfeita com o peso, que não tem tempo para se exercitar, que não aguenta se olhar no espelho e está atras de um remédio MILAGROSO para emagrecer:

    1º – não existe MILAGRE em dietas,
    2º – procure um nutricionista,
    3º – ARRUME TEMPO para se exercitar,
    4º – PROCURE um PSICOLOGO para te auxiliar no problema de baixo-estima, e,
    5º – O mais importante, agradeça a Deus por não ter diabetes, é uma doença séria, que não impede ninguem de levar uma vida normal, porém exige muitos cuidados e vigilância constante com alimentação, com atividades físcias, etc.

  26. Ola, quanto é e como podemos fazer o pedido? forma de pagto e tempo que demora pra chegar

  27. oi sou diabetica ha mais omenos oito anos . tomo meterformina850 mg 2xao dia e glibenclamida5mg. tambem sou hipertensa tomo losartana, moderitic, .lodipil , eatelonol. gostaria de saber se posso tomar victoza? pois engordei muito , ja fiz varios tratamento com indocrinologista mais não consegui emagrecer

  28. oi sou diabetica ha mais omenos oito anos . tomo meterformina850 mg 2xao dia e glibenclamida5mg. tambem sou hipertensa tomo losartana, moderitic, .lodipil , eatelonol. gostaria de saber se posso tomar victoza?

  29. ha esqueci de falar que minha mae e meus quatr irmaos tambem sao diabeticos infelismente.

  30. tenho diabete tipo 2 tomo meteformina 850mg e glibenclamida5mg, tambem sou hipertensa tomo moderetc losartana atenol e lodipil. gostaria desaber se posso tomar victoza. sou diabetica ha mais de oito anos, de la pra ca engordei muito ja fiz varios tratamento com intocrinologista mais nao consegui emagrecer

  31. Siurlandi Farias da Silva

    Oi pessoal, sou diabética tipo2 faz mais ou menos 6 anos. Descobri que é hereditária, minha querida mãe faleceu em 29 de junho de 2011 por complicações causadas pelo Diabetes. Ela não teve chance de fazer uso deste medicamento. Queria ter a chance de viver como vivia há alguns anos atrás sem restrições alimentares tão rígidas…

  32. gente,pelo amor de deus…victoza é só p diabeticos tipo 2,o uso indiscriminado,e essa procura louca por quem nao tem diabetes,é q faz eu (diabetica tipo 2) ter dificuldade em adquirir o produto…espero q aprovem logo esse remedio p aqueles q querem emagrecer,e q a receita seja controlada…so assim quem realmente precisar vai fazer o tratamento corretamente…ah nao tive efeito colateral…vale pesquisar nas grandes redes de farmacia,e como o produto pede refrigeração eles nao entregam,e o valor varia de 330,00 a 400,00 aqui no rj,ja aqui na minha cidade campos dos goytacazes so com recita na mao,expedida por um endocrino ou clinico,sem receita eles nao vendem

  33. quero perder peso ja fiz de tudo e não consigo emagreçer quero comprar o victoza como conseguir por favor me ajude estou desesperada emgordei 30k depois do meu utimo filho me ajude a encontrar o remedio victoza

  34. por favor gostaria de saber o preço e se entregam aqui em bh

  35. sou diabetico tipo 2 e por orientação medica preciso tomar o victoza, alguem sabe aonde conseguir?

  36. vamos deixar de ignorancia e ter mais respeito pelos diabeticos, se vc quer emagrecer não seja idiota como a ex atleta ai ok
    volte a ser atleta novemente faça uma dieta,compre um thermogenico
    como o oxyelite que perde até 10kg mes, redline utra hadcore ou lipo 6 black porque eu estou tentando comprar esse produto para minha mae que é diabetica e pessoas como essa atleta acima querem adquirir para fins esteticos e quem precisa acaba ficando sem …. se para ela e outras pessoas te outros produtos especificos…vamos deixar de ser ignorantes e preguiços todo mundo na fase da terra tem como pegar 30 minutos para exercicios fisicos …

    Tem gente que tem tempo pra fumar, pra ver novelas,pra beber no bar com os amigos, para fofocar no celular durante 2 horas, ver programas de fofoca, ficar pendorando no muro falando da vida alheia, vai pra balada no meio da semana,
    tem tempo pra fazer s…(nenem) ate´para ler um jornal ou revista sentado no banheiro durante 30 min,. ou mais e não tem tempo para cuidar de si mesma ao menos 3 vezes na semana e tomar produtos espécificos e fazer uma…. dieta

    vamos deixa de ter falta de respeito pelos diabeticos

  37. Gente, eu estou fazendo o uso da Victoza com a indicação do Dr. Antonio Carlos.

    Mas, ele sempre frisou que só receitou pq eu tenho a diabetes tipo 2 e preciso eliminar peso. Estou há 2 meses utilizando a medicação e já tem surtido efeito. Os efeitos colaterais senti muito pouco.

    Muito boa a matéria. Bjo

  38. alessandra quevedo da costa

    Tambem estou super ansiosa para fazer o uso da victosa pois depois dos trinta é bem dificil emagrecer com facilidade , gordura é sinal de muita ansiedade pois nada como estar no peso ideal para se sentir bem com alta estima . Espero que todas nós venhamos a ter sucesso com essa novidade. Mas tambem quero dizer que melhor ainda é estar felizes com Deus porque o Senhor Jesus nos da a paz do seu espirito santo e isso não tem preço nenhum.

  39. Giselle de Carvalho Hechert

    Gente por favor me ajudem a encontrar esse BENDITO remédio chamado VICTOZA…
    Sou ex-atleta, e depois de parar com todos os tipos de exercícios que fazia regularmente e ter tido duas cezarianas não consigo voltar ao meu peso normal que era 59 kl.
    Hoje estou pesando 76 kl, não aguento nem me olhar no espelho…
    Tô com começo de depressão…
    Preciso emagrecer logo…
    Academia nao consigo e nao tenho tempo…
    irurgia é muito caro…
    Fiz uma consulta com um médico cirurgião plático ,e ele me deu o valor de …
    Quase caí pra tráz…
    32.00 mil reais…
    Larguei de mão, nao tenho isso , tenho muitas contas a pagar…
    Espero anciosa respostas…

  40. Gostaria de adquirir Victoza. Sou do Rio de Janeiro. Aguardo resposta.

  41. Celia,
    Se vc conseguir uma receita médica (aqui nos USA), e tiver renda dentro do limite estabelecido pela NovoNordisk (fabricante da Victoza), eles te dão o remédio de graça.
    Veja informações no site deles.
    Boa sorte!!!

  42. Boa Tarde!
    Gostaria de saber se precisa de receita para adquirir este medicamento, e se vcs tem previsão de quando vcs terão este medicamento para venda (previsão).
    Sem mais,
    Obrigado

  43. Bom dia, quero saber se posso tomar apenas para perder peso ?
    Não tenho diabetes !
    Aguardo resposta

  44. Ola, quem não tem diabetes pode tomar?…abs

  45. Olá! tenho diabetes do tipo 2 e estou muito acima do peso gostaria saber onde compro e o valor do victoza. Origada.

  46. gostaria de saber se o victoza também é bom para diminuir o triglicerides?

  47. Estou tomando vizctoza a uma semana,estou acima do peso,sinto muito enjoou e nao sinto fome as vezes como pq tenho que sustentar meu corpo mesmo mais logo em seguida vomito tudo que comi,espero emagrecer realmente,já meu marido nao tem nenhuma reação por tomar o victoza

  48. CUIDADO PESSOAL PARA NAO ENTRAR NO GOLPE. FIZ O DEPOSITO DE
    350,00 PELA COMPRA DO VICTOZA ATRAVES DO E;MAIL
    SOSSAUDEDIABETES@GMAIL.COM, ELES TE FORNECEM UM NOVE PARA
    DEPOSITO NO BANCO DO BRASIL. AJUDEM A DIVULGAR MAIS ESSE GOLPISTA
    DOS SITES E POR FAVOR NAO COMPREM, A VENDA JA ESTA NORMALIZADA E
    TEM DISTRIBUIDORAS SERIAS JA VENDENDO.JA FIZ BOLETIM DE OCORRENCIA E TB JA ENTREI EM CONTATO COM O BANCO.

  49. Boa noite! Quero comprar, mais aki em BSB não encontro..vc vende? Qnto custa? Como encomendo?

  50. oi!! gostaria de comprar o victoza, como q eu faco,? estarei aguardando sua resposta obrigada

  51. ola estou tomando a 8 dias nao tive efeito colateral nehum doses disrias de 0,6 estou otima mesmo e pretendo continuar pelo menos por mais 6 meses

  52. Olá gostaria de saber,se victoza controla realmente o diabete?espero resposta

  53. lucivania silva nascimento

    olá gostaria de saber,se victoza controla realmente o diabete?espero resposta

  54. gostaria de saber a dosagem para tomar o victoza, e se é diaramente.

  55. não é por nada não , más sou mais qdo ela era gordinha uiiiiiiiii

  56. gostaria de saber quanto sai a caixa e de quanto em quanto tempo tem que enjetar o medicamento aguardo resposta

  57. Tenho hipotiroidismo posso fazer uso da victoza?

  58. me avisar quando chegar victoza tenho receita pelo email obrigada

  59. me avisar quando chegar victoza tenho receita pelo email obrigada ou tf 19 -34411733

  60. leticia Neves Leite

    Gostaria de comprar o remédio VICTOZA. Obrigado . Leticia.

  61. comprei a victosa chegou hoje,paguei muito caro mesmo,490,00 vem duas canetas compramos uma pra min e uma para o meu marido ficou praticamente em 1000,00 as duas caixinha ,estava ansiosa para usa-la mais nao vem a agulha junto entao pretendo comeca o tratamento amanha,meu endocronologista quem me receito,nao tome sem antes passar em um medico,beijos.

  62. eu tbem gostaria mto de adquirir o VICTOZA, alguem sabe onde consigo? Quem traz de fora???

  63. Como faço para comprar online???

  64. Desej comprar vitoza on line.

  65. AONDE ENCONTRO ESTE MEDICAMENTO EM LIMEIRA TENHO A RECEITA LIGUEI EM VARIAS MAIS NÃO ENCONTRO ME AJUDE A PROCURAR ESTOU BEM GORDA NÃO ME AGUENTO MAIS EU PRECISO DESTE MEDICAMENTO AGRADEÇO …

  66. GOSTARIA DE COMPRAR ,PRECISO SABER COMO RECEBO E PAGO.

  67. Onde compro o victoza?

  68. quero toma o victoza como se usa tenho 38 anos nao tenho diabetes estou acima do peso

  69. NÃO SOU DIABÉTICA ,MAS GOSTARIA DE SABER SE POSSO TOMAR PARA PERDER PESO, QUAIS OS EFEITOS COLATERAIS, ONDE COMPRAR E QUANTO CUSTA.

  70. Sou diabética, tipo 1, estou com a receita para uso do Victoza e não consigo encontrar em São Paulo, Capital. Em falta em todas as redes de farmácias. Vc saberia me indicar um fornecedor? Obrigada

  71. gostaria de sabe, que não tem diabete pode usar a vitosa.e como compra

  72. Gostaria de comprar esse remédio mas não estou encontrando em lugar nenhum , poderiam em informa como faço p adquiri-lo. Sou de Porto Alegre.
    Fico no aguardo

  73. Boa tarde! Gostaria de saber o valor do victoza e como faço o pedido. Estou em São Paulo, qual o valor do sedex??? Aguardo resposta…

  74. Olá não tinha ouvido falar ainda “dessa Victoza”, mas fiquei surpresa qdo vi uma amiga que depois de um mes ela emagreceu 15 kilos, fiquei feliz por ela e por mim já tentei varias dieta e até agora poucos resultados eu tive, já me escrevi e estou na fila de espera da Victoza.

  75. Como faço para comprar

  76. COMO POSSO ADQUIRIR O MED. VICTOZA

  77. Olha eu ja tomei quase tds os tipos de inobidors de apaetites e pra mim nunca resolven,qero sab quanto sta sento a facha de valor e se vende sem receita medica ou a passoa tem q ser diabetica pra ter receita,porqe stou sem plano de saude e se for no SUS nao vou conseguir ai vou ter q i atrz qero tentar,eu nao tenho problema cm tireoide nem nada entao qeria tentar pode me dar a resposta por favor obrigada…………………

  78. Por favor, gostaria de saber qual a dosagem e se dá insônia como efeito colateral?

  79. GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO COMPRAR E QUANTO CUSTA

  80. bom dia . comprei a vistoza e quero saber qual a dosagem que devo tomar para emagrecer , nao sou diabetica .

  81. Quero saber como posso tamar o victoza estou com o medicamento

  82. Cidinha ou alguem
    por favor como encontro o victoza?

  83. Por favor ,onde posso encontrar o victoza ,não estou encontrando,me indique uma farmacia.

  84. quero comprar ms moro no estados unidos aguen me envia?ou aguen sabe de um site q vende aqui no usa moro no estado de nj

  85. Patricia Magda Gomes Pinto

    Gostaria de comprar o Victoza. Favor avisar quando estiver disponível

  86. Bom dia a tod@s
    Havia comprado este medicamento à + – 10 dias, e confesso… com muito medo em usá-lo. Ontem iniciei meu uso, acordei com amargo na boca e um leve enjôo, que espero passar.
    Iniciei com dose mínima de 0,6, por indicação médica, porém, graças a Deus não sou diabética, mas com excesso de pesso, problemas mas articulações dos joelhos, escoliose lombar, imflamação no osso da pelve… o que me impossibilita nas atividades físicas.
    Espero ótimos resultados. Relatarei vez por outra os resultados obtidos.
    Em goiânia a venda já está normalizada, em várias farmácias já tem o medicamento. Pesquisem o preço… 398,00 à 320,00 e boa sorte à tod@s.
    Att

  87. gostaria de saber se essas duas canetas da para aplicar por quantas vezes, como posso pagar.

  88. SOU DIABETICA TIPO 2 MEU MEDICO ME RECEITOU VICTOZA MAS NAO CONSIGO ACHAR NA MINHA CIDADE MORO EM MOCOCA ESTADO DE SAO PAULO POR FAVOR VCS VENDEN PELA INTERNET OU ME DE UM TELEFONE DE UMA FARMACIA MAS PROXIMA DA MINHA CIDADE OBRIGADA

  89. Bom dia, quero saber se posso tomar apenas para perder peso ?
    Não tenho diabetes !
    Qual o preço e onde compro ?
    Aguardo resposta.

  90. quero sab onde e como encontra quanto custa e qual a dose certea pra quem pesa 105 kilos

  91. berenice filomena roma

    estou precisando urgennnte

  92. berenice filomena roma

    como posso comprar e saber o valor da victoza

  93. Gostaria de comprar o Victoza. Como faço ?

  94. Queria saber como faço pra adquirir este medicamento?

  95. É, para mim, uma falta de consideração para os diabeticos tipo 2, que durante uma eternidade sofre com com adoença incurável. Em um momento de magna esperança surge uma medicação que, sobre o controle médico, pode atenuar esse sofrimento; porém, sem maiores explicações, proibem a medicação. É injusto e inexplicável! Será o que esta havendo?

  96. Tenho 1,77 e estou com 95 kg, comprei o victoza mais estou com duvidas quanto a quantidade da dose que devo usar?

  97. POR FAVOR, PRECISO SABER ONDE COMPRAR? OU SE ALGUÉM QUE CONSEGUE COMPRAR COMPRA PRA MIM, EU DEPOSITO E VC ENVIA.

  98. Cmprei sem receita médica. Vem com duas canetas. Tem que comprar as agulhas separadamente. Custou 69,00 a caixa com 100 agulhas descartáveis. O remédio custou 344,00. Estou tomando há 13 dias e perdi 2,5 kg sem fazer exercício nenhum e sem fazer regime. Ele tira um pouquinho da fome. Não estou sentindo injôo e nem me deu diarréia. Estou achando uma maravilha. Ah! A aplicação não dóia nadinha. Aplico 0,6 na coxa ou na barriga.

  99. SANTANA DEPENDE MUITO DA DOSE QUE VC TOMAR TEM TRES MEDIDORES DE DOSE NA CANETA EU ESTOU TOMANDO A DO MEIO TERMO , NAS NOSSAS CONTAS PASSA DE QUINZE ,MAS VAI FUNDO POIS É ÓTIMO JÁ SINTO OS RESULTADOS…

  100. quantas dose dar uma caneta?gostaria de saber a dosagen certa? para aplicar.onde posso estar comprando? obrigado……..

  101. uma caneta da para qt aplicao? tenho 65 kilo quantas caneta eu preciso usar?gotaria de saber a dosagem certa. obrigado……..

  102. sinto com sem fome mais calma vai me fazer bem peso e minha curva glicemica que deu220

  103. estou tomando a 5 dias sem efeitos colaterais vou pesar sexta

  104. Sou diabetica tipo 2 . O medico receitou Victosa poreém não encontro em minha cidade que é Aracaju. Vcs vendem pela internet mediante envio da receita/

  105. Olá gostaria de saber como faço para comprar este medicamento e a dose que se usa apenas para emagrecimento, pois não sou diabética! Obrigada pela atenção!

  106. Como a Maria C , falou lá em cima , obrigado ao fabricante que criou essa injeção, nossa é fabuloso , e não vão na conversa da oposição , tudo que resolve eles tentam tirar do mercado , pois não da lucro, estou me sentindo tão bem que poriço tenho colocado meus comentarios diarios pra vcs, epero estar contribuindo de alguma forma , sinto que muita gente ainda tem duvidas ,tudo que é novo assusta , mas estou muito bem , e feliz…bjs

  107. Oi pessoal , já deixei um recado logo a cima , já estou tomando a Victoza , até agor só maravilha , depois da terceira dose já notei diferença em meus abitos , não consigo comer muito sinto que estou sempre satisfeita com a alimentação , mal estar nenhum , eu quase nada ansiosa ,e sempre fui muito ansiosa ele baixou minha bola , e não consigo comer doce até fruta esta dificil…comprei ,o conjunto vem com duas canetas , dividi com uma amiga cada caneta dá 13 doses todo dia uma , hoje vou tomar a 5, estamos as duas felizes ,,,vai da certo …

  108. Onde comprar? Quanto custa? Uma caneta da pra quantas aplicação?

  109. Gostaria de adquirir o Victoza, tambem gostaria de saber a dosagem que posso tomar

  110. Olá,
    Quero saber se Victosa pode ser tomado apenas para emagrecer, por pessoas não portadoras de diabetes.
    Obrigada,
    Regina

  111. gostaria de comprar… onde vende? qual site?

  112. Gostaria de saber como adquirir victoza e o preço, e qual a quantidade que vem?

  113. boa tarde!! minha glicose deu 117 e a médica falou que eu tenho resistência a insulina. Posso tomar a VICTOSA

  114. oi Victoza vende sem receita e quem não tem diabetes pode usar, se pode quantos ml é recomendado por dia.

  115. SOU DIABETICA TIPO O2 E GOSTARIA DE SABER DUAS CANETAS E SUFICIENTE PARA QUANTOS MESES? OBRIGADA.

  116. gostaria de comprar este medicamento,como faço?

  117. CONSEGUI COMPRAR A INJEÇÃO , E ESTOU COM MUITA ESPERANÇA ,POIS CHEGUEI NO FUNDO DO POÇO TOMANDO ANFETAMINAS E SUBITRAMINA, AGORA CHA ESTOU LIVRE A MAIS DE SEIS MESES, E JUREI QUE NÃO TOMO MAIS , PORIÇO ESTOU MUITO ESPERANÇOSA.

  118. boa noite gostaria de sabercomo faço para adquirir ao victoza e quanto custa .grata

  119. Boa tarde!

    Gostaria de saber se o Victoza está disponível em estoque, moro em Brasília e por aqui não encontramos o medicamento. Quanto custa o medicamento? O mesmo pode ser entregue em Brasília? Como devo proceder para a compra?
    Obrigada!

  120. gostaria de saber qual o tipo de receituario para comprar victoza !
    2 canetas duram qto tempo ?
    obrigada

  121. O que faço para comprar a Victoza, minha médica me receituou e não estou encontrando… por favor me indique uma farmácia que tenha a venda.

  122. Qual a dose diária recomendada para emagrecer?

  123. Cada caneta contém 3 ml de solução, administrando 30 doses de 0,6 mg, 15 doses de 1,2 mg ou 10 doses de 1,8 mg.
    Tamanhos de embalagem: 1, 2, 3, 5 ou 10 canetas pré-cheias. É possível que não sejam comercializadas todas as apresentações.

  124. Boa TArde, gostaria de saber como usar tipo dosagem e qto tem dura a caneta?
    Também gostaria de saber de um medigo em sp que receite esse remedio.

  125. Gostaria de adquirir . a caneta dá para qtos dias e como comprar e pagar

  126. Bom dia! Já tenho a receita da minha endocrinologista para comprar o remédio, mas não estou encontrando….

  127. Gostaria de poder ter informações sobre GLP 1 2…SOU DIABÉTICA E AS VEZES PENSO EM MUDAR DE MEDICAÇÃO…..DESDE JA FICO MUITO AGRADECIDA PELA ATENÇÃO DISPENSADA ……..

  128. como faço para conseguir victoza mais rapido possivel

  129. Margareth R V Vilela

    Gostaria de saber como é o uso da insulina, quantas unidades por dia, e de comprar o medicamento, não sou diabetica, embora tenha uma filha diabetica, mas estou 20 kg acima do meu peso.

  130. gostaria de saber se precisa de receita e se posso usar para emagrecer pois diabete não tenho

  131. quero saber todas as informaçoes necessarias para comprar esse medicamento,se e preciso ter receita ?

  132. Estou muito feliz com Victoza. Há 15 dias tenho usado e já sinto a diferença. Não senti nada fora do normal. Sentia sim, quando tomava Sibutramina e outras drogas para emagrecer. A cada dia estou mais feliz . Não sinto tanta fome como antes, tenho 54 anos, pesava 83kg e agora estou com 80 em menos de 15 dias. Sou sedentária. Apenas diminui a quantidade de doces que comia anteriormente, e sem sofrer. Nem sei como agradecer ao fabricante dessa medicação para diabéticos que tem tornado os obesos tão felizes!

  133. Olá, gostaria de saber qual é o tipo de receituario pra comprar o Victoza. O simples ou em duas vias, ou precisa ser o receituario especial?

    Obrigada

  134. olá! quero saber como faço pra adquirir victoza e qual o valor.obrigado.

  135. QUANTO TEMPO DURA A VICTOZA??? UMA CANETA?

  136. gostaria de saber se posso tomar para emagrecer.

  137. Gostaria de adquirir . a caneta dá para qtos dias e como comprar e pagar

  138. minha medica mim receitou essa victoza mas nao estou conseguindo encontra.

    peço por favor quando vcs tiverem mim avise por favor pois sou diabetica ha 22 anos e sofro muito .
    se for essa maravilha que estao dizendo .
    vai ser muito bom pra muita gente.
    MUITO OBRIGADA…..

  139. Quero saber se posso tomar este medicamento como inibidor de apetite não tenho diabete mas gostaria de eliminar 20 kilos gostaria de saber onde posso adiquirir este medicamento qual 0 valor e como administrar esta medicação obrigada Rachel.

  140. gostaria de comprar victoza e com o devo administara para perca de 8 k, se poder via sedex envie o boleto ou ordem de pagamento para meu email.

  141. Quem tem baixa de açucar no sangue, pode tomar Victoza?
    Obrigada

  142. o preço é muito salgado para asalariado (minimo) que não vai poder usufluir dessa maravilha.

  143. tenho 58 anos, 90 klos, inicio de diabete gostaria que me respondesse se este medicamento victosa é recomendado no meu caso

  144. Tenho um, nivel elevado de insulina por isso uma grande dificuldade para perder peso,Victoza pode me ajudar neste caso??
    preciso perder 30kg.

  145. Estou com a receita, a minha endocrinologista passou pra que eu possa controlar melhor meu diabetes,só que não estou encontrando em lugar nenhum.Por favor me avisem quando tiver disponível.

  146. Gostaria de comprar esse medicamento para minha mãe, que precisa perder 30 kilos. Qual seria o procedimento da compra? aguardo resposta. obrigada

  147. Como fazer para comprar com receita médica pela internet?

  148. Gostaria de saber qual será o valor do medicamento, se é necessario receita medica para adquirir?

    Grata

  149. Preciso do telefone da Dra. Elaine Ferraz. Alguém pode me ajudar?

  150. Gostaria de todas as informações necessárias desde preço até a utilização desse produta para perca de peso. Obrigado.

  151. Gostaria e saber qual o valor do medicamento e quanto tempo dura. Preciso saber se o mesmo só é vendido com receita.

  152. INFORMAÇÕES SOBRE O VICTOZA (lIRAGLUTIDA)

    O Victoza, nome comercial da Liraglutida, é um medicamento comercializado no Brasil pelo Laboratório Novo Nordisk, lider mundial no tratamento de Diabetes.
    O Victoza tem aprovação da ANVISA sob o registro MS nº1.1766.0028, sua comercialização no Brasil ocorre na apresentação em caixa contendo 2 canetas de aplicação subcutânea, multidose e descartável. Cada uma destas canetas tem 3ml de solução injetável, sendo 6mg de liraglutida em cada ml, totalizando 18mg por caneta. Para aplicação da liraglutida, deve ser adquirido separadamente as agulhas para aplicação, que são as mesmas usadas para aplicação de insulina em canetas.
    Cada caneta de aplicação de Victoza pode dispensar: 30 doses de 0,6 mg ou, 15 doses de 1,2 mg ou, 10 doses de 1,8 mg. Converse com seu médico sobre qual a melhor dose indicada para o seu perfil.
    Não existe Victoza (liraglutida) na forma de administração Oral, ou seja em forma de comprimidos. Não existe liraglutida genérica.
    Victoza é usado para tratar diabetes mellitus tipo 2. Victoza é usado quando dieta e exercício sozinhos já não conseguem controlar seu nível de açúcar no sangue.Victoza pode ser usado junto com outros anti-diabéticos orais.
    Victoza não deve ser usado se você tiver diabetes tipo 1 ou cetoacidose diabética.
    Victoza não deve ser usado em crianças e adolescentes abaixo de 18 anos de idade.
    Victoza não deve ser usado durante a gravidez. Não é sabido se Victoza pode causar danos ao bebê que está por nascer.
    Não é sabido se Victoza passa para o leite materno. Não use Victoza se estiver amamentando.
    A única indicação aprovada atualmente para o medicamento é como agente antidiabético. Não há, até o momento, solicitação na Anvisa por parte da empresa detentora do registro de extensão da indicação do produto para qualquer outra finalidade.

    Não foram apresentados a Anvisa estudos que comprovem qualquer grau de eficácia ou segurança do uso do produto Victoza para redução de peso e tratamento da obesidade.

    A Anvisa não reconhece a indicação do Victoza para qualquer utilização terapêutica diferente da aprovada e afirma que o uso do produto para qualquer outra finalidade que não seja como antidiabético caracteriza elevado risco sanitário para a saúde da população.

  153. Quando eu parar de tomar o VICTOZA, posso voltar a engoradar, como os outros inibidores de apetite??????

  154. Por favor, me informe onde consigo adquirir este medicamento Victoza, em São Paulo. Tenho diabetes tipo 2, e fiquei maravilhada com a reportagem e na possibilidade de resolver 2 problemas (glicemia e redução do peso.
    Grata.

  155. Olá!!! onde compro victoza? vcs tem? necessito de receita? há dois meses iniciei atividade fisica (hidroginastica e caminha), mudança no cardapio, no entanto como é dificl, pois necessito perder 33 kg, acredito q o victoza iria m ajudar muito. Desde ja agradeço a atençao. Mary

  156. Ola ,
    Estou com as receitas para comprar VICTOZA mas nao estamos encontrando em Brasilia , Vocês podem vender , pago o frete e envio as receitas por sedex tambem.
    Agradeço

  157. Estamos com dificuldade de encontrar VICTOZA na rede de farmácia,como poderemos adquirir,com mais facilidade?

  158. Olá! Gostaria de saber como devo proceder para comprar o Victoza on line. Para quanto tempo dá o conteúdo de uma caixa? O preço médio de cada caixa é aproximadamente R$ 390,00, certo? Agradeço muito.

  159. qual e preço? e como e aplicado

  160. ola gostaria de saber como faço pra comprar pq na minha cidade não vende ainda e meu endocrino nao me receitou ainda por não ter venda aqui e regiao obrigadaaa!!!

  161. quero comprar o produto.POR FAVOR me avisem quando chegar.

  162. Por gentileza, gostaria de saber quantas doses são administradas por embalagem. Obrigada.

  163. ola
    gostaria de saber uma ciaxa com medicamento acho q sao duas canetas se nao me engano da p quantos dias? da p um mes?

  164. Preciso de receita medica p comprar o remedio p auxiliar na perda de peso?

  165. Preciso de receita medica p comprar o remedio p auxiliar na perda de peso.

  166. Como faço para adquirir a medicação para emagrecimento?

  167. Como uma medicação para ser usada, também, na perda de peso gostaria de ter 2 respostas respondidas:
    1- Victoza , quando usada para perda de peso em pessoas com pré-disposição a diabetes 2, pode ocasionar hipoglicemia e mal estar?
    2- Quanto tempo e qual a dose que uma pessoa poderia usar para perder peso ?

  168. Gostaria de saber quanto vem em uma embalagem do Victoza ? Quanto tempo dura cada embalagem por tratamento ?

  169. Oláá, só se compra com retenção de receita??
    Tem comprimidos tbm?
    Grata.

    • Sahhhhh,

      O Victoza é indicado para controle glicêmico de portadores de diabetes tipo 2.
      O tratamento para obesidade encontra-se em fase experimental, não tendo nenhuma indicação para este fim em bula.
      O Victoza é de uso diário, através de injeções subcutâneas.
      É necessário receita, mas a mesma não fica retida.

  170. olá, gostaria de saber se quem não tem diabetico pode usar este remedio para emagrecer.

  171. qual a quantidade para injeta a victoza::

    Obrigada

  172. gostaria de saber a dosagem para o emagrecimento

  173. Para quanto tempo dá uma ampola?

  174. Gostaria de adquirir o remedio como devo proceder patricia

  175. Este medicamento pode ser usado p/ quem não tem diabetes ?

  176. Para perda de peso, aproximadamente 8k. qual é a indicação diária do VICTOZA?

  177. Solicito informações de preços e quantidade do medicamento Victoza para emagrecimento.
    Att.
    Denise Lima

  178. Fiquei radiante quando li a reportagem pensei “meus problemas acabaram”, mas como alegria de pobre dura pouco…R$194,06 a caixa não é um preço que qualquer um pode pagar…

  179. uso é diario, pois o medicamento émuito caro

  180. desejo adquirir, o medicamento victoza,para tratamento de obesidade e pre-diabetes.nao sei local de compra.pois n site voces nao deixam um telefone para informacoes…obrigado.

  181. bom dia qua lvalor victoza grato 11 77273234

Seu comentário é muito importante, porque ele me ajuda a te conhecer melhor

class="sp_popup_17b3ba63-2cc1-4078-af81-86474f15b103"
class="sp_popup_17b3ba63-2cc1-4078-af81-86474f15b103"